'Assassin's Creed Revelations', novo game da série, chega em novembro -g1.globo
Game foi revelado pela produtora Ubisoft nesta quinta-feira (5).Herói viajará para Constantinopla para enfrentar os Templários
Cara Finalmente Foi anunciado pela Ubisoft
O privilegio de Matar Bin laden nao é so de Obama e
Seu Exercito, Counter-Strike,Supert-Mario e Akuma seila o que..
Kuma War II
Trata-se de uma recriação (potencialmente) séria da missão que culminou na morte de Osama Bin Laden em seu reduto paquistanês. No episódio “The Death of Osama Bin Laden”, os jogadores formam a equipe de fuzileiros responsável pela invasão da fortaleza do terrorista — lamentavelmente, Bin Laden só pode ser controlado pelo computador, embora você possa encarnar um defensor do complexo.
Abbottabad recriado para Counter-Strike: Source
Escoltar reféns e plantar bombas em CS é algo que parece realmente nunca cansar. Bem, pelo menos há um novo pano de fundo agora, já que uma equipe recriou para Counter-Strike: Source o complexo no qual se encontrava o inimigo público nº 1 dos EUA.
Super President Brothers: The Hunt for Bowser Laden
Apesar do título quilométrico, trata-se apenas de um vídeo “educativo” criado por um canal francês a fim de contar aos telespectadores — de forma rápida e inegavelmente objetiva — a história concluída com a missão a Abbottabad. Ok, provavelmente alguém vai transformar isso em um jogo completo muito em breve.
Parece que o anúncio do mais novo jogo da franquia Modern Warfare, de Call of Duty, está mais perto do que esperávamos. Pelo menos é o que indica Craig Fairbass, ator responsável pela dublagem de Gaz em Call of Duty 4 e também de Ghost, de Modern Warfare 2.
Em uma entrevista concedida a um show de um programa de rádio, o Andy Goldstein’s Sports Bar, Fairbass fez alguns comentários que quase confirmam a existência de um novo Call of Duty, provavelmente Modern Warfare 3. Após ser questionado sobre seus trabalhos nos games, Fairbass deu a entender que estava trabalhando na dublagem de um personagem também pertencente ao universo de Call of Duty. Em sua declaração, citada abaixo, o ator se atrapalha ao comentar sobre seu próximo trabalho nos games e cuida de suas palavras para não revelar algo que não deve. “Sim eu fiz Gaz em Call of Duty Modern Warfare e Ghost em Modern Warfare 2, personagem que se tornou uma das figuras mais icônicas da história dos video games. Agora eu estive em Los Angeles trabalhando em algo... [risos] Fiz algumas peças e vozes que têm a ver com... Não posso falar muito, se é que vocês me entendem.”
É bem provável que o ator, presente nos dois jogos da série Modern Warfare, volte a emprestar sua voz para o possível terceiro jogo da série. Você pode ouvir a entrevista completa clicando neste link (em inglês).
Há algum tempo, surgiram outros rumores relacionados ao game, os quais indicavam que o título já estaria em desenvolvimento, conforme você confere nesta notícia. Resta mesmo é esperar por uma confirmação oficial da Activision, responsável pelo título, que possivelmente trará o jogo à tona na Electronic Entertainment Expo (E3), que ocorre em junho deste ano. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.
A sequência de Red Faction: Guerrilla, lançado em 2009, estará disponível aos jogadores de Xbox 360, PlayStation 3 e PC no dia 07 de junho. Os donos do console da Microsoft, entretanto, podem conferir uma versão demo disponibilizada na LIVE. O Baixaki Jogos a testou e dá a sua palavra sobre o que se pode esperar do game.
Para começar, o processo de transformação da paisagem do planeta Marte, onde toda a trama é localizada, falhou. Sem saída, a comunidade humana no planeta vermelho — na qual se inclui Darius Mason, atual protagonista e neto de Alec Mason, o herói do jogo anterior — teve de migrar para o seu subterrâneo para poder sobreviver.
Na versão demo disponível na LIVE, a ação se inicia logo após uma estranha criatura atacar um grupo de humanos. Após ter sido acusado de ter atraído a fera até o local onde todos estavam, Mason é julgado por seus companheiros e tem de fugir sem poder dar maiores explicações. É durante essa fuga, enfim, que é possível experimentar a ação de Red Faction: Armageddon.
A destruição continua...
Enquanto o jogador percorre os túneis do planeta vermelho para escapar de seus perseguidores, Mason encontra mais um grupo que deseja a sua cabeça. São criaturas como aquela que atacou o seu grupo antes e quase nada se sabe sobre elas, a não ser que são hostis e poderosas. Entre os diferentes tipos desses alienígenas estão desde os menores e ágeis e que atacam impiedosamente, até alguns que possuem um efeito de invisibilidade semelhante ao encontrado em Crysis 2 e capaz de surpreender o jogador.
Durante a fuga, são apresentados os equipamentos que Mason tem a sua disposição. O primeiro deles é o Charge Launcher, um lançador de explosivos que conta com um detonador. Dessa forma, é possível lançar de uma a quatro cargas em pontos distintos para explodi-las quando for necessário.
A segunda arma adquirida é aquela que promete ser, ao lado do protagonista, a estrela do game. A Magnet Gun é baseada no poder do magnetismo. Embora os seus projeteis não causem dano direto aos inimigos, esse é um dos equipamentos com maior potencial de destruição.
Isso acontece porque o seu primeiro disparo lança uma carga magnética que se acopla a um objeto ou uma criatura, enquanto o segundo tiro lança um dispositivo que atrai essa carga para a sua direção.
Uma das principais diferenças que podem ser percebidas logo de cara é a presença deambientes fechados, em contraste com os grandes campos abertos de Guerrilla. Isso ocorre porque o jogo se passa três gerações após o seu antecessor e as mudanças causadas pelo passar do tempo são notáveis.
A série "Uncharted" é uma das principais exclusividades da Sony e após o sucesso dos dois primeiros jogos era de se imaginar que a empresa anunciasse mais um episódio da franquia. Pouco mais de um ano depois da chegada de "Uncharted 2: Among Thieves" às lojas, foi revelado o desenvolvimento de "Uncharted 3: Drake's Deception".
Mantendo os laços da série com personagens da história (o segundo game, por exemplo, tem relação com os feitos de Marco Polo), "Drake's Deception" pega carona na história de Thomas Edward Lawrence, tenente-coronel do exército britânico que atuou como arqueólogo na península árabe.
Neste episódio o protagonista Nathan Drake sofre um duro golpe que coloca em xeque sua própria identidade e a amizade dele com o parceiro Sullivan, a quem o personagem principal considera como mentor e pai. Além de lutar contra os seus sentimentos, o Indiana Jones moderno também está a procura da "Atlantis das Areias", o que acaba por levá-lo a áreas do deserto de Rub' al Khali, localizado na península supracitada.
Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série conta com suporte ao 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.
As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em "Uncharted 3: Drake's Deception". Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente. UolJogos
Entre amigos
Uncharted 3: Drake’s Deception é, sem sombra de dúvidas, um dos títulos mais aguardados de 2011. Desde antes seu anúncio oficial, já havia uma expectativa enorme em torno da próxima aventura de Nathan Drake e, após a apresentação na Video Game Awards, a ansiedade apenas aumentou.
Também pudera, visto que os dois títulos anteriores foram sucessos de crítica e público. Porém, boa parte do êxito da série se deu com o segundo game, Among Thieves, que além de trazer melhorias significativas em relação ao seu antecessor, adicionou um modo multiplayer que ampliava as possibilidades vistas na campanha para um só jogador.
Com isso, a Naughty Dog decidiu trazer uma avalanche de novidades em relação ao modo online de seu próximo lançamento. Em um pequeno evento, o estúdio chamou a atenção de todos com as melhorias que a experiência coletiva de Uncharted tem a oferecer – com direito a uma demonstração para que os visitantes pudessem testar os recursos inéditos.
A fúria de Kratos pode retornar ao PlayStation 3 em setembro do próximo ano. Segundo a revista britânica PSM3, uma fonte afirma estar trabalhando em um jogo do universo "God of War".
A novidade remete imediatamente a um anúncio de emprego supostamente emitido pela filial de Santa Mônica da Sony para um possível modo multiplayer da série de aventura protagonizada pelo guerreiro espartano.
Logo após o lançamento de "God of War III" em março de 2010, a Sony Santa Mônica confirmou que aquela não marcaria o fim da franquia. "Este não é o fim de 'God of War'. É definitivamente o fim de uma trilogia, mas nós continuaremos com os jogos da franquia", explicou o líder do estúdio, John Hight.
A Sony, entretanto, não confirmou tal informação que, ao menos por enquanto, deve ser considerada como um mero rumor.
"Estou Aqui Para Trazer uma noticia que min agrada, e que agrada a muitos, Assassins Creed, Novo Jogo Assasin Creed(Assassins creed revelations). Uma Revelação Mesmo..." A Ubsoft Liberou o nome sem querer, isso foi muito bom
Em sua página no Facebook, a Ubisoft revelou acidentalmente o nome de seu próximo game da franquia Assassin's Creed. A empresa publicou um arquivo em Flash com o título Revelations e o nome do personagem Altaïr em árabe, solicitando aos fãs que acessassem o conteúdo para revelar mais informações sobre o novo jogo.
O conteúdo já foi retirado do ar. A Ubisoft não se pronunciou sobre o vazamento mas, anteriormente, já havia afirmado que um novo Assassin’s Creed seria revelado em maio. Clique aqui e confira uma página em flash que alguns usuários encontraram no site da desenvolvedora. BiaxakiJogos
"Venho Aqui para trazer Uma Otima Noticia Para os Fãs de Need For Speed" C.H. Melo
Need for Speed The Run
Após ter seu primeiro vídeo vazado ontem pela varejista britânica ShopTo, a Electronic Arts anunciou oficialmente Need for Speed The Run, novo game da série de velocidade que deve chegar às prateleiras em 15 de novembro. Um dos principais destaques é que o título usará a engine Frostbite 2, da DICE, a mesma que serve de motor para o desenvolvimento de Battlefield 3.
O game também será o primeiro da franquia a utilizar cidades reais como cenário. Por enquanto, São Francisco e Nova York, ambas nos EUA, já estão confirmadas. Muitas mais ainda estão por vir, já que o jogador será levado em uma viagem da costa oeste à leste do país. A sinopse oficial publicada pela EA dá mais detalhes sobre o jogo:
“Chama-se A Corrida. Uma corrida ilícita, valendo tudo, pelo país. A única maneira de recuperar sua vida é ser o primeiro de São Francisco a Nova York. Sem limite de velocidade. Sem regras. Sem aliados. Tudo que se você tem são suas habilidades ao volante e determinação, enquanto batalha contra os motoristas mais famosos do país nas pistas mais perigosas. Em Need for Speed The Run, você seguirá por densos centros urbanos, voará por montanhas geladas e passará por cânions apertados a velocidades alucinantes, enquanto escapa de uma força policial preparada – e desejando – utilizar força letal para te impedir.”
A trama parece seguir os moldes de Most Wanted, com o personagem principal disputando contra alguns dos pilotos mais famosos do país para “recuperar sua vida”. As corridas, porém, acontecem em circuitos ilegais. A Electronic Arts também inaugurou o site oficial do game. Need for Speed The Run será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e 3DS Baixaki Jogos
Prey 2 Um Jogo Com Grafico Hiper Foda, Alen De Uma Jogabilidade Otima
Prey 2 chegou silenciosamente à esta geração e boa parte dos jogadores que possuem um Xbox 360 ou um PC sequer ouviram falar na obra da Human Head Games. Afinal, não poderia ser diferente, já que 2006, ano em que o título chegou às lojas, foi um ano agitado para o console da Microsoft — é quando o primeiro Gears of War chegava às prateleiras. E, infelizmente, quem não deu atenção ao lançamento da 2K Games perdeu um excelente jogo. Mesmo sendo um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), Prey trouxe bastante inovação, incluindo até mesmo conceitos que veríamos mais tarde no inovador Portal, da Valve. Essencialmente, o jogador encarnava um mecânico chamado Tommy, que era descendente dos índios Cherokee. Em um dia comum de trabalho, o protagonista é abduzido por alienígenas. E como você pode imaginar, é aí que toda a ação começa. Em vez de simplesmente acordar na nave e destruir todos os alienígenas utilizando as próprias armas dos invasores, Prey oferece muito mais oportunidades. Para exemplificar, temos a constante mudança na gravidade, que pode ser modificada por meio de sensores presos a superfícies diferentes. Viu um sensor no teto? Então basta atirar nele para que esse local se transforme no chão. Além disso, o jogador encontra portais que levam o protagonista para áreas completamente diferentes, deixando tudo ainda mais surpreendente.
L.A. Noire: dificuldade, desenvolvimento e jogabilidade
L.A. Noire é um dos jogos mais aguardados do ano. Além de ser mais uma produção da Rockstar — a aquela da franquia GTA — o título também tem chamado a atenção dos jogadores por conta das suas inovações técnicas.
No entanto, o título não se resume apenas a proficiência técnica. A equipe de desenvolvimento fez uma extensa pesquisa histórica para recriar a Los Angeles da década de 1930.
Para conseguir retratar fielmente a cidade o pessoal da Team Bondi utilizou mapas da Works Progress Administration (órgão oficial de urbanismo da cidade) e da US Geological Society (outro órgão oficial do governo estadunidense). A equipe foi além e resgatou fotografias aéreas da cidade para recriar os padrões de trânsito da época.
Enquanto isso, a Rockstar foi até o festival de cinema de Tribecca — um dos mais famosos do circuito independente — para apresentar o jogo aos espectadores. Isso mesmo, L.A. Noire foi o primeiro jogo a ser indicado no festival.
Rob Nelson, diretor de arte da Rockstar, participou de uma breve sessão de perguntas e respostas, na qual falou a respeito do desenvolvimento do jogo. Entre os destaques da entrevista estavam as revelações sobre o sistema de dificuldade do jogos.
Segundo Rob Nelson, o título será difícil, mas contará com um esquema que facilitará a vida dos jogadores menos experientes. Aparentemente, você poderá “pular” sequências que derem mais trabalho, sem perder o “fio” da meada.
A participação também rendeu um vídeo no qual a jogabilidade foi apresentada em tempo real. Por sorte, um dos espectadores estava munido de uma câmera e conseguiu capturar a sequência, que foi prontamente publicada no YouTube.
Todavia, a Rockstar é afiada e não perdeu tempo para remover o vídeo do site. Porém, a esperança é a última que morre, portanto fique ligado no Baixaki Jogos caso o vídeo reapareça na internet.
L.A. Noire está agendado para o dia 17 de maio, com edições para PS3 e Xbox 360. BaixakiJogos So poderia ser Rockstar Games C.H. Melo Twitter: @CHMelo1
Noticia da Baixaki Jogos que Chamou minha atenção Tob Raider De vouta Incrible.
O novo título da franquia Tomb Raider — que promete revitalizar toda a franquia — despontou na capa de uma publicação espanhola dedicada ao mundo dos video games. A Hobby Consolas, periódico espanhol, apresentou uma imagem da nova produção da Crystal Dynamics e prometeu divulgar novas informações sobre o título ao longo do dia.
A capa traz uma imagem diferente daquela apresentada pela Game Informer de janeiro. Hoje, Karl Stewart — presidente de marketing da Crystal Dynamics — postou uma mensagem no Twitter na qual promete revelar grandes novidades sobre o jogo ainda hoje. BaixakiJogos
"Tava Cheretando O site Baixaki quando encontrei que tavão falando Sobre um novo Jogo de Batman e pelo o que Falarão cara é imperdivel" C.H. Melo (Min Sigao no twitter @CHMelo1)
Previa do site Baixakijogos
O Homem-Morcego continua sua luta por justiça
Dois anos depois de Batman: Arkham Asylum, a Rocksteady retorna as lúgubres ruas de Gotham City para uma nova aventura do Homem-Morcego. A desenvolvedora provou seu talento e sentiu o doce sabor do sucesso. Agora, para poder repetir a dose, a desenvolvedora resolveu expandir a experiências. A ação continua intensa, mas dessa vez ela deixou as paredes do asilo e tomou as ruas de Gotham.
O primeiro entrou no rank dos 100 melhores Jogos da decada
O segundo tbm é muito legal..
Tenho de confessar que so joguei o primeiro, e Achei muito irado
nao joguei o segundo mais pretendo....
é tou falando de Max Payne, So que venho falar de Max payne 3
FICHA TÉCNICA Fabricante: Rockstar Vancouver Lançamento: 2011 Distribuidora: Rockstar Suporte: 1 jogador Outras plataformas: PCPS3 Previa do Site: Uol Jogos
Depois de vários anos fora dos holofotes, um dos maiores policiais do videogame está de volta. Max Payne retorna aos tiroteios em câmera lenta em seu terceiro jogo, que agora se aproveita da fama adquirida com o recente longa-metragem hollywoodiano estrelado pelo astro Mark Walhberg. Payne, no entanto, já não é mais o mesmo.
O dramático herói aparece mais velho e calejado neste "Max Payne 3". Com visual mais largado, careca e barbudo, o ex-policial aparece doze anos mais velho. Longe de Nova York, agora trabalha como consultor de segurança na cidade de São Paulo e tenta esquecer seu passado trágico. Mas as coisas novamente saem de seu controle quando um atentado coloca em risco uma família que está sob sua proteção. A ira de Max Payne volta à tona.
Tiroteios incessantes com pontuais momentos de câmera lenta, humor ácido e uma trama cheia de reviravoltas são partes fundamentais deste terceiro game, que não foi feito pela equipe original dos games anteriores. A Remedy Games esteve ocupada na produção de "Alan Wake" e a Rockstar resolveu passar o bastão para seu estúdio Rockstar Vancouver, o mesmo de "Bully".
Para tornar a experiência mais envolvente, parte da equipe de criação foi até a capital paulista para filmar e fotografar possíveis cenários para a aventura. Entre outras surpresas se encontram o efeito bullet-cam, que mostra o ponto de vista das balas nos tiros de misericórdia de Payne, e um novo modo multiplayer online.
Uol Jogos Opiniao do Site: BaixakiJogos
Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.
Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.
Além de uma aparência física diferente, Payne também tem problemas psicológicos. O durão ex-policial enfrenta conflitos com as drogas e uma estranha obsessão por analgésicos. No game, você ainda contará com o famoso efeito “bullet time”, mas com melhoras significativas.
Payne ainda desfruta de um novo sistema de coberturas, além de diversos outros tipos de eventos que envolvem mini games e interação com o ambiente. Tudo regado pela engine RAGE e pela Euphoria, as mesmas de GTA IV.
Estou aqui postando uma Opiniao minha que poderia melhorar avarios problemas no grand chase.
Vneho falar que estou vendo o grand chase decair (Devido a varios problema nao so o que vou falar)o Problema é que estão criando muitos personagens,Estao ficando sem ideias para classe por causa da quantidade de personagens, Tanto é que a personage Mary esta sem a 4° Classe a mais de 2 meses,as empresas ja pediram desculpas, Mais ainda nao fizerão nada, e ja estao criando a 2° classe de uma personagen qua ainda nao tem nao GCBR.
Eu acho que eles poderia tirar o foco dos personagens e começar a criar novas missões,Novos modos de Batalhas, Concertar os varios Bugs e Etc. C.H. Melo
Depois de conquistar uma legião de fãs ao estrear no pacote Orange Box, Portal alcançou o status de jogo Cult. O que surgiu como uma mera modificação de Half-Life 2 se transformou em um verdadeiro fenômeno dos video games.
Totalmente focado na resolução de inventivos quebra-cabeças o título apresentou a intrigante Aperture Science Handheld Portal Device (ou Portal Device) — uma arma capaz de criar portais interespaciais. O advento da arma de portais introduziu uma nova dinâmica de navegação pelo cenário, expandindo a consciência espacial dos jogadores e elevando o gênero puzzle a um novo patamar. Agora, a Valve retorna aos laboratórios da Aperture Science para uma nova bateria de testes e dessa vez a responsabilidade é muito maior. Para não decepcionar a Valve reforçou os elementos que tanto agradaram no original e apresentou algumas novidades preciosas.
Fique atento pois um que voce ja jogou pode esta aqui.
A primeira década dos anos 2000, que chegou recentemente ao fim, é totalmente merecedora do título “épica”. Foi durante esses anos que a comunidade gamer assistiu à dominação absoluta do PlayStation 2, um reino derrubado somente com a chegada do Nintendo Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.
Nada disso, porém, significaria algo sem grandes jogos para demonstrar todo o potencial das plataformas disponíveis no mercado. E bons games não faltaram na última década. Pensando nisso, o Baixaki Jogos compilou uma lista de 100 jogos que marcaram o período, mas sem ordená-los por qualidade. Veja completo
Assassin's Creed
Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis. Assassin's Creed 2
No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia. Assassin's Creed Brotherhood
Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos... E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.
Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.
Confesso que Gosto Muito de Zelda Ja joguei Muito, Trago Uma novidade, Zelda em 3D: novos modos, imagens e a Nintendo de fora do desenvolvimento.
Estava procurando Novidade No Baixaki Jogos Quando Encontrei esta estou muit Feliz.
O Nintendo 3DS já chegou e a expectativa em torno do lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já é grande. Motivos não faltam, afinal estamos falando de um dos jogos mais bem conceituados da história dos video games.
Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a “Big N” liberou uma grande quantidade de novidades sobre o título, incluindo alguns recursos adicionados com exclusividade para esta nova versão. O primeiro deles é o chamado Boss Rush, um modo em que seu único objetivo é enfrentar os chefes da campanha normal.
A diferença é que o confronto pode ser feito a qualquer momento contra um dos monstros a escolha do jogador. Ou então, caso você considere suas habilidades excepcionais, derrotar todos eles em batalhas seguidas. Será que seus pequenos corações suportam tudo isso?
Já para os novatos no mundo de Hyrule, a Nintendo preparou o chamado Super Guide, que, como o próprio nome sugere, é um guia em forma de pequenos vídeos que apresentam dicas que ajudam a resolver boa parte dos desafios das dungeons. Uma ótima solução para introduzir mais pessoas no universo de Link sem ter de apelar para os irritantes gritos de Navi.
Novas imagens Enquanto o game não chega, a Nintendo disponibilizou um site com uma imagem conceitual do game. O interessante é que a arte, cujo desenho estampa Link sobre Epona em um campo, tenta simular o efeito 3D. Ao passear o mouse pela tela, uma fada acompanha o movimento e faz com que a pintura se mova, mostrando a existência de uma terceira dimensão Além disso, a capa do jogo também foi divulgada. Mantendo a linha tradicional da embalagem do N64, a versão para 3DS mostra o herói novamente sobre sua montaria.
Ocarina de casa nova
Uma das informações que mais surpreendeu os fãs foi o fato de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D não ter sido desenvolvido pela Nintendo. Ao contrário do que muita gente pensava, a criação do game ficou por conta da Grezzo, um estúdio criado há pouco tempo e cuja maior representatividade no mundo dos jogos foi um título exclusivo para WiiWare
É claro, porém, que a “Big N” não iria confiar um de seus maiores trunfos a qualquer produtora. No caso da Grezzo, seu presidente é Koichi Ishii, um velho conhecido dos fãs de RPGs. Ele foi criador da série “of the Mana” (Legend of the Mana e Secret of the Mana são apenas alguns exemplos), além de ter trabalhado diretamente com franquias de peso, como Final Fantasy.
A Paradox Interactive anunciou a data de lançamento de Magicka: Vietnam, DLC que levará os magos do game de ação a uma guerra contemporânea. O conteúdo será disponibilizado no dia 14 de abril, por US$ 4,99 (cerca de R$ 8). Por enquanto, o título é exclusivo para computadores.De acordo com a BaixakiJogos.
Quando a Arrowhead Game Studios lançou Magicka, ainda no começo deste ano, ela ocupou o primeiro lugar em inúmeros sites de distribuição e venda de games no mundo todo. Dizer que é um RPG, do gênero hack´n´slash (caminhando e matado) bem parecido com Diablo, não é uma descrição muito precisa.
Talvez enfim apareceu um jogo inovador. Sim, de uma maneira a parodiar várias repetições no mundo dos games MMO e RPG, de forma ordenada e com qualidade. Quem assistiu ao famoso filme do Ben Stiller, “Trovão Tropical” (Tropic Thunder), entende melhor a comparação. Inúmeras situações que sempre acontecem são unidas em um jogo só. Começando com um encontro com um vampiro antigo, poderoso, que manda você procurar um general de campanha. No caminho, não por coincidência, você encontra um mago benevolente, que lhe abre os caminhos da magia e dos feitiços. Logo que ele lhe dá o primeiro conselho, você já cai em uma “dungeon”. Tão logo o jogador consegue se libertar da masmorra, encontra o tal acampamento militar — que subitamente é atacado por um troll gigante! Qualquer semelhança com praticamente todos os Massive Multiplayer Online existentes não é mera coincidência. É dessa forma que de formam os “clichês”. E da união deles, com outros elementos novos, e mais absurdos ainda, que nasce Magicka. Imagine todos os clichês acima, inseridos no final da década de 1960, quando os mágicos e feiticeiros foram chamados para ajudar os americanos na Guerra do Vietnã. O protagonista é um mago, vestindo a habitual túnica colorida, com capuz escondendo o rosto. Em uma das mãos um grande cetro, com uma pedra na ponta, que lança feitiços. Na outra mão, uma metralhadora M-60.
O que eles estão fazendo nesta confusão? Ajudando a salvar o mundo do comunismo. Isso mesmo. Enquanto os inimigos estão sendo metralhados, atirando lança mísseis, um feitiço de cura pode ser usado, ou quem sabe um ataque de chuva de meteoros. É dessa forma que se desenvolve Magicka: Vietnam. Uma expansão do primeiro jogo, que traz dois novos desafios. O primeiro deles é o modo “Vietnam survival”, que como o próprio nome já indica, o objetivo é sobreviver. O jogador começa dentro de um quadrado, envolvido por algumas pequenas cercas, aberto nos cantos.
Os ataques dos inimigos são divididos no que o jogo chama de “ondas”. Cada uma dessas “ondas” de ataque traz uma série de algozes, misturando orcs, trolls, os novos duendes “vietcongs”, com diferentes espécies de monstros, além de um ou dois baús vivos, os quais o jogador pode encontrar itens ou magias, assim que os aniquilar. Em realidade bastante similar ao modo arena do título original.
Fonte: BaixakiJogos
Ainda nao Joguei Mais Prentendo E Postarei Minha Opiniao Sobre o Jogo...
Um deus traído resolve acertar as contas com o resto do panteão. Não, não estamos falando de God of War, mas, do novo beat ‘em up da Capcom: Asura’s Wrath.
O título foi anunciado oficialmente na E3 do ano passado, mas somente agora, durante a Captivate 2011, é que ele realmente chamou a atenção dos jogadores. Desenvolvido pela CyberConnect2 — a mesma por trás dos jogos da franquia Narultimate Ninja — o título mistura ficção científica e mitologia budista e hinduísta para entregar muita ação e pancadaria.
Mas será que Asura’s Wrath é algo novo, ou trata-se apenas de uma mudança de cenário para a mesma dinâmica de God of War? O título ainda reserva vários segredos, no entanto, as primeiras imagens e vídeos devem agradar em cheio aos fãs do gênero.
Fonte: BaixakiJogos
Revelado na E3 de 2010, Asura’s Wrath é o novo projeto em conjunto da Capcom com a CyberConnect 2, responsável pela série .hack e Naruto: Ultimate Ninja Storm. O game conta a história de um deus da guerra traído que, depois de voltar do exílio, sai batendo em uma legião de Budas mecânicos. Parece interessante? Então assista ao novo trailer e veja as novas imagens do jogo, que é para PlayStation 3 e Xbox 360, mas ainda não tem data de lançamento definida.
God of War 4 já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012, de acordo com a não oficial, porém respeitadíssima, revista PSM3. No mês passado foi revelada em um currículo uma referência a “God of War 4 cinematic test”, ou seja, um teste dos vídeos e animações do jogo.
Embora o animador que anunciou a novidade tenha dito não se tratar de nada da série da Sony, a revista ainda disse mais: “PSM3 ouviu de outra fonte que God of War 4 está chegando e será lançado em setembro de 2012. Nossa fonte trabalha muito próxima do universo de God of War, e deixou escapar que ele estaria trabalhando, ao mesmo tempo, em um projeto relacionado ao jogo”.
Enquanto God of War 3 concluiu a tríade de jogos, a Santa Monica Studio já disse que “ainda não é o fim” para a brutalmente popular franquia do PlayStation 3. “É definitivamente o fim da trilogia, mas nós continuaremos a fazer games para a série GoW”.
Existem rumores de que o novo game da série contará com modo online cooperativo Fonte: Baixakijogos
Depois que o vídeo de "Super Street Fighter IV: Arcade Edition" exibido no evento 'secreto' da Capcom, vazou na internet, muitos ficaram curiosos para saber o que a empresa estava guardando para o Captivate 2011.
Super Street Fighter IV: Arcade Edition
Jogadores do mundo inteiro estavam esperando para ver o que a empresa tinha mostrado. Entre as novidades anunciadas, está confirmada a existência de "Super Street Fighter IV: Arcade Edition", tanto em formato para download, quanto em disco, além da revelação de "Dragon's Dogma", um novo jogo de ação dos responsáveis por "Devil May Cry 4".
Agora não é mais segredo: "Super Street Fighter IV: Arcade Edition" vai mesmo chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360. Os fãs da série vão poder baixar o extra que trás Yun, Yang, Oni e Evil Ryu no dia 7 de junho por US$ 14,99 (1.200 Microsoft Points). Entretanto, que ainda não comprou "Super Street Fighter IV" vai poder aproveitar e ter todas as novidades em um disco que contém os extras. Quem tiver a versão mais recente do jogo poderá competir com quem não a tem. Para isso será adicionado um patch gratuito na ocasião do lançamento do extra.
Entre as novidades da versão de fliperama, estão as animações de abertura e encerramento de todos os personagens novos e as cenas de corte de rivais. Além disso, o game vai contar com um novo canal de replay que vai permitir que você 'siga' até cinco jogadores. Dessa forma, segundo a Capcom, ficará mais fácil de acompanhar os amigos e se u desempenho. Ainda nessa parte, os jogadores poderão distribuir seus vídeos para até 50 amigos, além de poder conferir os jogadores que possuem mais de 3 mil Player Points no canal Elite.
Já os jogadores de PC não vão mais ter do que reclamar, pois a Capcom disse que vai disponibilizar "Super Street Fighter IV: Arcade Edition" para computadores cerca de um mês após o lançamento do game/extra para consoles. Fonte: UOL jogos
Street Fighter X Tekken
Continuando no âmbito da pancadaria, a empresa também mostrou o seu próximo jogo de luta, "Street Fighter X Tekken". O game feito em parceria com a Namco tem muitas novidades, como os lutadores revelados Ken, Ryu , Guile, Abel e Chun-Li do lado da Capcom e Kazuya, Nina, King, Marduk e Bob para os campeões da Namco.
O sistema de luta será um pouco diferente do visto em "Marvel Vs. Capcom 3", pois mesmo havendo dois personagens para cada lado e duas barras de vida, a luta acaba quando um lutador é nocauteado, ou seja, quando perde toda barra de vida. Quem está preocupado com a configuração de botões de jogos tão díspares, a Capcom prometeu que os controles serão disponibilizados para os fãs de ambas as séries - seis botões em "Street Fighter" e cinco para "Tekken".
Já os gráficos e sistema de jogo online, como podem ser vistos nas imagens e no vídeo logo abaixo, vão ser baseados em "Street Fighter IV". O jogo tem lançamento marcado para 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Revelado em dezembro de 2010, durante a premiação Video Game Awards, programa de televisão norte-americano que se tornou palco para anúncios de novos jogos, "The Elder Scrolls V: Skyrim", foi recebido com um misto de empolgação e receio pelos jogadores.
O game foi revelado em um curto vídeo, que não mostrava muito mais do que runas, imagens gravadas em pedra e o nome da região onde "Elder Scrolls V" se passa: "Skyrim". Não foram poucos os fãs que temeram que, por melhor que fosse o RPG, ele adotasse o motor gráfico Gamebryo, de "Oblivion" e "Fallout 3". Capaz de gerar enormes espaços abertos, o motor é o ponto fraco das produções da Bethesda, responsável pelos inúmeros travamentos e outras falhas técnicas que atormentam os aventureiros em seus jogos.
Perfect world é um jogo mmorpg, em que você explora o mundo de pangu fazendo varias missões, evoluindo, se tornando mais forte.
Atualmente no pwbr só a 4 raças e 8 classes, alem de que voce tem de fazer o cultivo para quando alcança o lvl 89 voce tem de escolher se vai ser evil ou god.
Comentario C.H. Melo
Mundo
A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.
De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.
Cultivo
Para obterem habilidades novas, os jogadores são submetidos a fazerem alguns testes para mostrarem sua capacidade, como principalmente o Cultivo Espiritual. As missões iniciais de Cultivo são relativamente fáceis, mas as seguintes se tornam realmente difíceis, obrigando o jogador comprar melhores equipamentos e armas. Podem também formar um grupo para enfrentar os desafios, já que o sucesso em uma missão é distribuído para todos os membros.