Fechamos Para Descançar

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prey 2

Prey 2 Um Jogo Com Grafico Hiper Foda, Alen De Uma Jogabilidade Otima

Prey 2 chegou silenciosamente à esta geração e boa parte dos jogadores que possuem um Xbox 360 ou um PC sequer ouviram falar na obra da Human Head Games. Afinal, não poderia ser diferente, já que 2006, ano em que o título chegou às lojas, foi um ano agitado para o console da Microsoft — é quando o primeiro Gears of War chegava às prateleiras.
E, infelizmente, quem não deu atenção ao lançamento da 2K Games perdeu um excelente jogo. Mesmo sendo um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), Prey trouxe bastante inovação, incluindo até mesmo conceitos que veríamos mais tarde no inovador Portal, da Valve.
Essencialmente, o jogador encarnava um mecânico chamado Tommy, que era descendente dos índios Cherokee. Em um dia comum de trabalho, o protagonista é abduzido por alienígenas. E como você pode imaginar, é aí que toda a ação começa. Em vez de simplesmente acordar na nave e destruir todos os alienígenas utilizando as próprias armas dos invasores, Prey oferece muito mais oportunidades.
Para exemplificar, temos a constante mudança na gravidade, que pode ser modificada por meio de sensores presos a superfícies diferentes. Viu um sensor no teto? Então basta atirar nele para que esse local se transforme no chão. Além disso, o jogador encontra portais que levam o protagonista para áreas completamente diferentes, deixando tudo ainda mais surpreendente.
Img_normal
C.H. Melo
Twitter: @CHMelo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário